segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FAO FC X Moradia UFMG FC

Para terminar as atividades da oficina de futebol com chave de ouro no ano de 2010, foi realizado um jogo comemorativo entre os profissionais da FAO e alguns estudantes da UFMG residentes na Moradia Universitária.

A partida foi emocionante! O time da Fundação começou vencendo, mas o placar inverteu e o jogo terminou em 6X4 para a equipe da moradia. Os gols da FAO foram marcados por: Rogério (2), Léo Rocha (1) e Luis (1). Sem dúvida o gol mais bonito da partida foi assinalado pelo Luis que chutou a bola da sua área de defesa e não deu chances ao goleiro adversário do outro lado da quadra.



Na oportunidade agradecemos a Jeferson, Silas, Neto, Lucas, Armando, Moisés e Webert que deram uma pausa em suas obrigações da faculdade e vieram confraternizar conosco! Não podemos deixar de mencionar, também, o apoio oferecido pelo Clube do América (CLAM), que gentilmente tem cedido sua quadra coberta todas as terças-feiras para a realização das atividades do futebol.

2 comentários:

  1. eu acho eles tem trinar cabeca ? tem mandar bola Leo Rocha?
    bjao aluna sisi

    ResponderExcluir
  2. Todos os amigos que tivemos ficam guardados em nossa memória (mesmo que inconsientemente), porém só aqueles que fizeram a diferença são guardados no coração.Por isso faça diferença na vida de alguém
    Ana Laura Tostes Gomide


    --------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir