quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fim de ano movimentado na Fundação Artes & Ofícios!

O final de 2011 está agitando a FAO! Desde a terceira semana do mês de novembro a programação na Fundação está juntando profissionais, coordenadores e pais em eventos que aconteceram na sede da instituição e no Mercado Distrital do Cruzeiro.
No dia 24 de novembro aconteceu na sede o Bazar de Natal. Foi um momento de confraternização com profissionais, coordenadores, amigos e familiares. Houve venda de produtos e apresentação do Coral da FAO, que, regido pelo maestro Eduardo Fonseca, executou músicas como “A banda” de Chico Buarque, “Eu quero apenas” de Roberto e Erasmo Carlos, entre outras. O coordenador Luciano, que toca viola caipira, acompanhou o coral na música “Tristeza do Jeca” de Angelino de Oliveira.
Walter, Luciano, Leo Rocha e Marco Antonio 


Coral FAO
Entre os dias 25 e 27 a FAO esteve presente na XII Feira do Papel, promovida pelo grupo Artesania. O evento foi realizado no Mercado Distrital do Cruzeiro e foi uma bela oportunidade para divulgar o trabalho da Fundação e colocar em dia as trocas de informação com outros artesãos.
XII Feira do Papel (Artesania)

Produtos da FAO
Em 2012 esperamos continuar contando com o apoio e colaboração das pessoas que fazem essa instituição funcionar e ser o que é, ou seja, profissionais, familiares e amigos!
Os votos da Fundação Artes & Ofícios são de um Feliz Natal, boas festas e um 2012 de muita saúde e realizações!

Um comentário: